Geral

Diteal divulga lista com selecionados para a 13ª edição do projeto Quinta no Arena

06/07/2017
Diteal divulga lista com selecionados para a 13ª edição do projeto Quinta no Arena
Projeto Quinta no Arena chega a sua 13ª edição (Foto: Jonathan Lins/G1)

Projeto Quinta no Arena chega a sua 13ª edição (Foto: Jonathan Lins/G1)

A lista dos selecionados para a 13ª edição do Projeto Quinta no Arena foi divulgada nesta quarta-feira (5) pela Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal).

O objetivo é incentivar a produção cultural local e contribuir com a formação de plateia no Estado.
Foram escolhidos 20 grupos de artes cênicas e música, que irão se apresentar no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, anexo ao Deodoro, nas quintas-feiras, às 19h30, entre os dias 20 de julho e 14 de dezembro.
Os ingressos para os espetáculos custam R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 a meia entrada.

Depois da divulgação dos classificados, é aberto o período de recursos, cujo prazo vai até sexta-feira (7). Para isso, um formulário foi disponibilizado no site da diretoria, clique aqui para acessar.
Após essa etapa, a equipe jurídica da Diteal avalia os recursos para divulgar o resultado final do processo de seleção na próxima quarta-feira (12).

Em um mês de inscrições online, foram 51 trabalhos que passaram primeiro por análise do corpo jurídico do órgão para a fase de habilitação.

Os projetos habilitados seguiram para avaliação da comissão, que levou em consideração a qualidade artística e cultural e o potencial de mobilização de público dos espetáculos inscritos.
“A quantidade de inscritos e a qualidade dos trabalhos demonstram a importância deste edital, que está na sua 13ª edição. Ficamos felizes com a participação dos artistas e convidamos o público para que prestigie o projeto”, disse a diretora-presidente da Diteal, Sheila Maluf.

“Partir para mais uma edição do Quinta no Arena é a certeza de interagir com os artistas alagoanos, estreitando cada vez mais seu convívio com o público local, sempre com uma grade de atrações de qualidade artística inquestionável”, complementou o gerente artístico e cultural da Diteal, Alexandre Holanda.