Cidades

Desfile cívico de 20 de agosto irá mostrar a participação de Palmeira nos 200 anos de Alagoas

25/07/2017
Desfile cívico de 20 de agosto irá mostrar a participação de Palmeira nos 200 anos de Alagoas
Prefeito Júlio Cezar garante que parceria com Renan Filho tem sido fundamental para tocar as obras em Palmeira (Foto: Arquivo T.S.)

Prefeito Júlio Cezar garante que parceria com Renan Filho tem sido fundamental para tocar as obras em Palmeira (Foto: Arquivo T.S.)

“Palmeira nos Índios nos 200 anos de Alagoas” será o tema do desfile cívico do dia 20 de agosto, quando se comemora os 128 anos da emancipação política da cidade. “Nesse dia, vamos mostrar de que maneira Palmeira contribuiu para Alagoas, na literatura, na cultura, na música, na educação, no comércio, na agricultura e na pecuária. E efetivamente temos muito o que contar”, adiantou, nesta terça-feira, 25, o prefeito Júlio Cezar.

Ele lembrou que são muitas as obras que estão sendo tocadas, mas que, muitas delas, não poderão ser entregues, como estava previsto, devido às chuvas.

“Estaremos lançando uma grande iniciativa juntamente com o governador, uma frente fundamental para novos empreendimentos em Palmeira”, informou, comentando que, na concepção dele, não é o momento de se fazer política, mas de realizar obras com parcerias. “Política é lá na frente; o único partido que enxergo hoje é Palmeira dos Índios e, com o governador, não é diferente, ele é sempre sensível às nossas reivindicações”, reforça. “E iremos cada vez mais fortalecer essa parceria; lancei agora o calçamento do Juca Sampaio e, com isso, as pessoas vão tirar o pé da lama naquela localidade”, comemora, informando que estará anunciando, no mês de agosto, a construção de vários ginásios e de uma grande creche. Tudo isso, segundo ele, com sacrifício, mas com muito boa vontade. “Em sete meses, estou pagando a folha em dia; o próximo mês deverá estar depositado no banco, à disposição dos servidores, no máximo na próxima segunda-feira; é uma folha cara, de 8 milhões de reais e, nela, estão incluídos os servidores em atividade, os inativos e os aposentados”, destaca, falando, ainda, de uma outra grande e boa novidade a ser comunicada em breve. “Para aqueles que têm salários a receber, tenho uma grande surpresa”, revela, sem adianta ainda o teor da boa notícia.