Geral

CRB perde muitos gols e é derrotado pelo Goiás

30/07/2017
CRB perde muitos gols e é derrotado pelo Goiás
CRB perde por 3 a 0 para Goiás

CRB perde por 3 a 0 para Goiás

O CRB foi a Goiania enfrentar o Goiás no Estádio Serra Dourada numa partida sem a presença de torcedores devido a uma punição do STJD.

O Goiás confirmou o seu bom momento e garantiu a sua segunda vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro, tendo a vítima da vez o clube alagoano. O CRB acabou derrotado pelo placar de 3 a 0.

A vitória Esmeraldina foi construída com bastante propriedade. Andrezinho e Léo Gamalho fizeram o Verdão ir ao intervalo com vantagem e Júnior Viçosa finalizou o placar no começo do segundo tempo. Nem a expulsão de Fernando Sanches no lance que gerou uma penalidade ao adversário, que foi defendida pelo goleiro Marcelo Rangel, fizeram a equipe goiana desperdiçar os pontos em casa.

Com o resultado, o Goiás chega aos 23 pontos e sobe quatro posição, terminando a rodada na 10ª posição. Já o CRB fica estagnado com os seus 25 pontos e perde duas posições, ficando na sétima colocação. Na próxima rodada, o Esmeraldino encara o Internacional, fora de casa, enquanto o Galo encara o Paraná longe de seus domínios.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 3 X 0 CRB

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Data: 29 de julho, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: José Woshington da Silva (PE)

Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Fabricio Leite Sales (PE)

Público: portões fechados

Cartões amarelos: Fábio Sanches, Elyeser (Goiás), Flávio Boaventura (Crb)

Cartão vermelho: Fábio Sanches (Goiás)

Gols: Goiás: Andrézinho, aos 29, Léo Gamalho, aos 42, do primeiro tempo e Júnior Viçosa aos 3 minutos do segundo tempo

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Elyeser e Andrezinho (Everton Sena); Carlos Eduardo, Léo Gamalho (Aylon) e Júnior Viçosa (Léo Sena)

Técnico: Argel Fucks

CRB: Edson Kölln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego (Pedro Botelho); Yuri (Rodrigo Souza), Danilo Pires (Ytalo), Tony e Chico; Erick Sales e Neto Baiano

Técnico: Dado Cavalcanti