Geral

ASA perde para o Sampaio Correia por 1×0

30/07/2017
ASA perde para o Sampaio Correia por 1×0
Sampaio Correia vence ASA por 1 a 0

Sampaio Correia vence ASA por 1 a 0

Buscando a reação no Campeonato Brasileiro da Série C, onde era o vice-lanterna, com apenas 11 pontos, no Grupo A, o ASA precisava mais do que nunca de uma vitória, mas decepcionou e amargou mais uma derrota, desta vez para o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, neste sábado. O gol da “Bolívia Querida” foi assinalado pelo atacante Felipe Marques, no segundo tempo.

Um detalhe curioso e cheio de superstição: fora e dentro do Castelão havia sal grosso espalhado por toda a parte, colocado pela torcida do Sampaio, que também benzeu o estádio, a fim de afastar a maré de azar do time que não tinha vencido jogando no Gigante do Outeiro desde os 2 a 1 contra o Moto Club, ainda na primeira rodada da Série C. E deu certo.

Com esse resultado, o Alvinegro continua com 11 pontos e desce, ao menos por enquanto, para a lanterna; enquanto o Sampaio, passa a somar 19 pontos, ficando na terceira colocação.

O próximo duelo do time alvinegro será no dia 5 de agosto (sábado), às 21h, contra o Fortaleza, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. E o Sampaio Corrêa pega o Cuiabá no dia 6 (domingo), na Arena Pantanal, às 19 horas.