Geral

Thammy muda certidão de nascimento: “está no sexo masculino”

14/06/2017
Thammy muda certidão de nascimento: “está no sexo masculino”
Reprodução/Internet

Reprodução/Internet

Thammy Miranda conseguiu mudar o gênero em sua identidade. O ator, que reatou o namoro com Andressa Ferreira em dezembro do ano passado, confirmou a novidade em entrevista ao jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, no SBT. “Minha carteira de identidade está sendo mudada. A certidão já está no sexo masculino”, vibrou o artista.Segundo o filho de Gretchen, sua namorada, com quem planeja filhos por inseminação, ainda confunde quando o vai chamar para uma conversa, mas para ele é algo normal. “Ela esquece às vezes, igual minha mãe. Quem me conhece há muito tempo escapa e isso é supernormal.

Eu escolhi passar por essa transição e as pessoas tem seu tempo para se transformar”, considerou.No bate-papo, o rapaz, vivendo o surfista Ricardo na peça “Trans – Terapia de relacionamentos amorosos neuróticos sexuais” , também contou que não tem problemas na hora de usar o banheiro em algum estabelecimento e não se confunde. “É automático banheiro masculino. Não paro nem para pensar em qual banheiro tenho que ir. A questão de gênero é completamente diferente do que uma forma de se vestir. É uma coisa de dentro para fora, mesmo. Muitos já chegaram e me falaram: ‘ah, mas não precisa tirar o peito’. Mas não é questão do que precisa, é muito mais forte e maior do que isso”, explicou.

Por falar em transformação, Thammy passou a tomar hormônio masculino para, ao longo do tempo, ir ganhando pelos no corpo. “É muito legal você ver essa transformação. Ser capaz de ser quem você quer ser é muito legal. O hormônio é impressionante e mexe não com a gente não só por fora, mas também pode dentro. Não se trata só do visual, é diferente”, explicou ele sobre o tratamento.