Geral

Técnico do ASA fala em reforços, mas esbarra na situação financeira do clube

12/06/2017
Técnico do ASA fala em reforços, mas esbarra na situação financeira do clube

O técnico Marcelo Vilar, do ASA, observou o desempenho do time no empate contra o Salgueiro, nesse domingo, e chegou a uma conclusão: reforços. Após o jogo, o treinador revelou que vai indicar as posições que precisam ser mexidas, mas deixou claro que está ciente do momento financeiro do clube.

– Quando vim para cá eu já sabia dessa situação [financeira] e vamos fazer o que for possível. Se for solicitado, eu vou indicar em quais posições eu acho que nós temos que mexer e aí a busca vai ser feita. Já tem um trabalho feito pela gerência de futebol e vamos em busca disso – comentou Marcelo Vilar, acrescentando ainda que o time precisa mostrar reação.

– Há pouco tempo esse time fez excelentes partidas, então ficamos sempre naquela esperança de resgatar alguma coisa e ver qual jogador está conseguindo reagir. E quem não conseguir reagir vai ter que ser substituído – comentou o treinador.

O empate contra o Salgueiro não tirou o ASA da zona do rebaixamento da Série C do Brasileiro. Em cinco rodadas, o Alvinegro conquistou apenas quatro pontos. Agora o técnico Marcelo Vilar terá que preparar a equipe para dois jogos longe de Arapiraca. O primeiro será contra o Moto Club, sábado, no Castelão, em São Luís-MA. Depois, o compromisso será diante do Cuiabá, dia 25, na Arena Pantanal.