Geral

Secult promove Oficina de Preparação de Atores em Coruripe

24/06/2017
Secult promove Oficina de Preparação de Atores em Coruripe

Com o intuito de disseminar as práticas do teatro e cinema no interior de Alagoas, o Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), em parceria com a Prefeitura Municipal de Coruripe, realiza nos dias 27 e 28 de junho, na Casa da Cultura Dona Maria Alice Beltrão Siqueira, a Oficina de Preparação de Atores. Estão sendo disponibilizadas 30 vagas, com direito a certificado de participação. As inscrições são gratuitas.

O público-alvo são pessoas atuantes nas áreas de cinema, teatro e televisão, com práticas amadoras e/ou profissionais. Para se inscrever, os interessados devem comparecer no primeiro dia das aulas no local indicado.

A oficina será ministrada pelo ator alagoano Chico de Assis, reconhecido nacionalmente por suas atuações no cinema, teatro e televisão. Recentemente, o artista interpretou o personagem coronel Salgado na telenovela ‘Velho Chico’, da Rede Globo de Televisão, contracenando com os atores Rodrigo Lombardi, Chico Dias e Fabíola Nascimento.

Com 40 anos de carreira, Chico de Assis também atuou em Irmãos Coragem e Deus nos Acuda. Além de diversas minisséries – Memorial de Maria Moura, Agosto e Menino de Engenho. No cinema participou de Deus é Brasileiro e Espelho D’Água.

As aulas da Oficina de Preparação de Atores acontecem nos dias 27 e 28 de junho, das 09h às 12h e 13h às 16h30. Mais informações pelo telefone: 3273-1824 ou 99138-6103.