Geral

Rodada #6: tudo o que você precisa saber sobre Moto Club x ASA

17/06/2017
Rodada #6: tudo o que você precisa saber sobre Moto Club x ASA

O ASA faz duas partidas seguidas longe de Arapiraca. Com quatro pontos em cinco jogos, o time está na zona do rebaixamento e precisa muito da vitória neste sábado. O Alvinegro joga em São Luís e sai da zona em caso de vitória sobre o Moto Clube. O jogo começa às 16h, no Estádio Castelão.

Moto Club – Técnico Leston Júnior

A semana de preparação do Moto Club para a partida foi conturbada. Na terça, os jogadores e comissão técnica não trabalharam e conversaram com o presidente do time, Célio Sérgio, em razão de atraso salarial. O zagueiro Michel cumpre suspensão e desfalca o time na partida contra o ASA. A provável formação do Moto deve começar com: Márcio Arantes; Bebeto, Laerte ( Wanderson), Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Vitinho, Válber e Raí; Rafamar.

ASA – Técnico Marcelo Vilar

O técnico Marcelo Vilar vai poder comandar o ASA à beira do gramado pela primeira vez. Com o zagueiro André Lima suspenso, Eron volta ao time titular. O lateral-esquerdo Airton cumpriu suspensão na última rodada e também retorna. Vetado pelo departamento médico, o meia Léo Campos não viajou com o grupo. O treinador fez o último treino na sexta e deve escalar a base da última rodada.

Provável ASA para enfrentar o Moto Club  (Foto: Arte/GloboEsporte.com)

 (Foto: Infografia )

(Foto: Infografia )

O árbitro Alexandre Tavares de Jesus apita a partida, tendo como assistentes Gabriel Viana e Daniel Parro. O trio é do Rio de Janeiro. O quatro árbitro é José Henrique de Azevedo, do Maranhão.