Geral

Rodada #5: tudo o que você precisa saber sobre CRB x Brasil de Pelotas

06/06/2017
Rodada #5: tudo o que você precisa saber sobre CRB x Brasil de Pelotas

Recuperção é a palavra usada no CRB para o jogo contra o Brasil de Pelotas. A partida, válida pela 5ª rodada da Segundona do Brasileiro, está marcada para as 21h30, no Estádio Rei Pelé. Na rodada passada, o Galo perdeu para o Oeste por 2 a 0. O placar fez o time regatiano cair para a sétima colocação na tabela, com sete pontos. O time gaúcho, que venceu o Náutico por 2 a 0, ocupa a 13ª posição, com cinco.

CRB – Técnico: Léo Condé

Contra o Brasil de Pelotas, o técnico regatiano não vai contar com o centroavante Neto Baiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o treinador terá o retorno do atacante Mailson, que desfalcou o time na derrota para o Oeste devido a um desconforto muscular. Léo Condé não revelou a formação que deve mandar a campo, mas não deve fugir muito do que vem sendo utilizado. A novidade deve ser a estreia de Ytalo no setor de ataque. Assim, a escalação deve ser com: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Elvis (Edson Ratinho) e Chico; Mailson e Ytalo (Maxwell).

Brasil de Pelotas – Técnico: Rogério Zimmermann

Empolgado com a vitória na rodada passada, a primeira em quatro rodadas, o time xavante não deve ter novidade para o jogo no Rei Pelé. A tendência é que o atacante Lincom, recém-contratado, permaneça como opção. A provável formação do Brasil de Pelotas será com Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Evaldo e Marlon; Leandro Leite, João Afonso, Nem e Wagner; Itaqui e Gustavo.

 (Foto: Infografia ) (Foto: Infografia )

(Foto: Infografia )

O árbitro será Marcos Mateus Pereira. Os assistentes serão Eduardo Gonçalves da Cruz e Ruy Cesar Lavarda Ferreira. O trio é do Mato Grosso do Sul.