Geral

Rodada #10: tudo o que você precisa saber sobre CRB x Paysandu

23/06/2017
Rodada #10: tudo o que você precisa saber sobre CRB x Paysandu

Chegou ao fim a série de cinco derrotas do CRB na Série B. Contra o ABC, o Galo venceu e ganhou novo ânimo na competição. Não foi o suficiente para sair da zona do rebaixamento, mas o clima mudou. Nesta sexta, o adversário para tentar confirmar a recuperação é o Paysandu. O jogo está marcado para o Estádio Rei Pelé, às 19h15.

CRB – Técnico Dado Cavalcanti

A chegada do técnico Dado Cavalcanti sacudiu o elenco do CRB. Ele mexeu no esquema tático, no time titular e deve manter a equipe para enfrentar o Paysandu. O treinador conta com o retorno do zagueiro Gabriel, que foi poupado da última partida, e do meia Élvis, que retorna de suspensão. O atacante Ytalo é dúvida, enquanto Mailson ainda se recupera de lesão na coxa. O Galo está na décima sétima posição com 10 pontos.

Provável CRB para enfrentar o Paysandu (Foto: Arte/GloboEsporte.com)

Paysandu – Técnico Rogerinho Gameleira

O Paysandu enfrenta o CRB com técnico interino. Membro da comissão técnica, Rogerinho Gameleira comanda o time. Pode ser efetivado em caso de vitória. Com dois empates e três derrotas nos últimos cinco jogos, o Papão caiu do G-4 para a décima segunda posição. O último treino antes da partida foi em Maceió. O time deve começar com Emerson; Ayrton, Fernando Lombardi, Perema e Pery; Wesley, Capanema, Jhonnatan, Diogo Oliveira; Bergson e Marcão.

 (Foto: Infografia ) (Foto: Infografia )

(Foto: Infografia )

Thiago Duarte Peixoto apita a partida, auxiliado por Rogério Zanardo e Herman Brumel Vani. O trio de árbitros é de São Paulo.