Geral

Potiguar critica técnico do CSA após dispensa: “Vitória esconde muita coisa”

20/06/2017
Potiguar critica técnico do CSA após dispensa: “Vitória esconde muita coisa”

A dispensa do meia Thiago Potiguar do elenco azulino, anunciada no final da tarde desta segunda-feira, pegou muita gente de surpresa, inclusive o próprio jogador. Em entrevista ao GloboEsporte.com, ele disse como foi informado e se mostrou insatisfeito.

– Cara, eu fui informado pela gerência de futebol, mas do jeito que eles querem eu não concordo. Vou conversar com o presidente do clube e definir como fica a minha situação. Isso é um fato que eu nem esperava, os caras querem mandar a gente embora depois de cinco rodadas, ainda mais no meio do ano, com os campeonatos já em andamento, as coisas ficam mais difíceis para arrumar emprego – lamentou.

Para Potiguar, o responsável direto pela dispensa dele foi o técnico Ney da Matta.

– A situação da minha dispensa se deve a esse treinador [Ney da Matta]. O cara veio falar que eu não estava rendendo. Mas como não, se eu era titular e ele me tirou do time para me colocar no final dos jogos? Eu não sou jogador de mostrar trabalho faltando cinco, dez minutos – disse.

O meia-atacante foi mais além e sinalizou que existe uma certa insatisfação com a forma como o grupo está sendo conduzido pelo treinador.

– A vitória esconde muita coisa. Se você perguntar aos 38 jogadores, pode ter certeza que muitos vão falar sobre esse treinador aí – concluiu.

Titular com Oliveira Canindé, Thiago Potiguar iniciou a Série C na equipe principal diante do ASA, na estreia do técnico Ney da Matta e continou como titular nos jogos contra Sampaio Corrêa e Botafogo-PB. Contra o Moto Club, perdeu a posição e não entrou em campo. Já nos compromissos contra Remo e Confiança, entrou aos 20 e aos 26 minutos do segundo tempo no lugar de Marcos Antônio e Didira, respectivamente.

Além do desligamento de Thiago Potiguar, a diretoria azulina anunciou também a saída do lateral-esquerdo Rayro e do atacante Luis Soares.