Geral

Não tenho medo, diz Marcelo Rezende após parar quimioterapia

23/06/2017
Não tenho medo, diz Marcelo Rezende após parar quimioterapia

Marcelo Rezende, diagnosticado com câncer no fígado e no pâncreas, usou seu Instagram, nesta sexta-feira (23), para dar detalhes de seu estado de saúde para os fãs. Depois de abandonar a quimioterapia por um tratamento alternativo, o jornalista garantiu que está confiante em sua cura.”Fiquei alguns dias sem dar notícias, mas é que eu estava em pleno tratamento. É assim mesmo. Estou em casa, continuo o tratamento. Quero dizer uma coisa, que é a mais importante, a primeira é o quanto eu sou grato a você por estar orando por mim. Segundo é o que não duvido e não tenho medo. Vou seguir cada passo que Deus mandar. É Ele quem sempre me guiou e guiará minha vida. Um novo momento vem aí. Um momento de cura e de amor”, afirmou.

Jornalista publica primeira foto com nova namorada

O âncora do “Cidade Alerta” apresentou a nova namorada, Lu Lacerda, para seus seguidores, na última quinta-feira (22). “Na hora da alegria e da dor. Esse é o amor verdadeiro, não é mesmo, Lu?”, escreveu. A carioca, de 51 anos, tem ajudado na recuperação do jornalista. Luciana é separada e mãe de uma menina. Na rede social, os internautas desejam felicidade à dupla. “Que casal lindo! Fico feliz por você ter encontrado seu grande amor. Ela é linda! Isso que é amor verdadeiro”, disse um. “Que lindo é assim mesmo. Amor verdadeiro. Na alegria e na doença”, afirmou outro.

Jornalista nega rumores de morte

Em tratamento espiritual em um retiro em Minas Gerais, Rezende ironizou os rumores de morte em seu perfil. Isso aconteceu depois de o médico Ney Cavalcanti de Albuquerque dizer à “Rádio Jornal”, de Pernambuco, que o jornalista possui apenas 1% de chance de recuperação. “Deixa eu dizer uma coisa: não estou lenda nada. Minha leitura está aqui (a ‘Bíblia’) porque é esta leitura que vai me tirar de todo o deserto que estou atravessando. Mas, comentaram comigo que um site de notícias disse que eu estava morrendo. Olha bem para mim se eu estou morrendo”, debochou. “Primeiro que não tenho medo da morte. Quem tem Deus não tem medo de nada. Portanto, eu estou bem, atravessando todo o meu caminho da maneira que deve ser, mas guiado pelo Altíssimo. Então, pode ter certeza, que vamos alcançar a vitória”, completou.