Geral

Marcelo Rezende viaja com a filha para novo retiro espiritual: ‘Me recuperando’

05/06/2017
Marcelo Rezende viaja com a filha para novo retiro espiritual: ‘Me recuperando’
Marcelo Rezende viajou com a filha para novo retiro espiritual, nesta segunda-feira, 5 de junho de 2017: 'Me recuperando' Foto: Divulgac?o, Record TV / PurePeople

Marcelo Rezende viajou com a filha para novo retiro espiritual, nesta segunda-feira, 5 de junho de 2017: ‘Me recuperando’
Foto: Divulgac?o, Record TV / PurePeople

Marcelo Rezende inicia uma nova fase do seu retiro espiritual nesta segunda-feira (5), para tratamento contra um cancer no pancreas e no figado, dias apos negar que esteja morrendo. “Mais uma semana e la vou eu me internar, novamente, na clinica que eu apelidei de ‘A Farmacia de Deus'”, iniciou o jornalista ao gravar video e compartilhar na sua conta de Instagram. Dessa vez, o apresentador do “Cidade Alerta” teve a companhia da filha mais velha, Patricia, e do amigo Geraldo Luis.

‘Saber o que Deus esta esperando de mim’, disse

A doenca de Marcelo foi revelada no ultimo dia 14, quando assegurou n?o temer a morte. “Eu vou me recuperando tranquilamente”, garantiu o pai de cinco filhos. “Mais uma etapa no caminho da cura. O Senhor Deus iluminando cada passo”, escreveu na rede social. “Ontem tive uma conversa muito interessante com o amigo bispo Francisco que me disse ‘deixa que eu cuido da tua saude e pergunta para Deus o que Ele esta esperando de voce’. E a minha nova etapa. Saber o que Deus esta esperando de mim”, acrescentou.

Apresentador voltou a brincar com Geraldo Luis
Em outro momento do video, Marcelo, que ja agradeceu a torcida dos f?s, apresentou a primogenita. “Ali atras a minha filha que veio da Holanda para ficar comigo. E aqui (no banco do motorista), ninguem tem culpa de tanta feiura. E o Shrek (apelido dado por ele ao amigo Geraldo). Esse n?o me larga. Que Deus nos abencoe. Amem!”, finalizou. Enquanto esta afastado do “Cidade Alerta”, o jornalista vem sendo substituido por Luiz Bacci.

‘Crer e uma renuncia total’, apontou

Logo apos anunciar a doenca, o apresentador foi para o retiro espiritual pela primeira vez e explicou, na sua opini?o, a diferenca entre acreditar e crer. “Um homem de Deus me ensinou: acreditar e como dar um voto de credito por algum tempo e esperar receber. Crer em Deus e entregar-se numa renuncia total. Eu creio”, afirmou, na epoca. Dias depois, mostrou bom humor ao comentar a luta contra a doenca. “Um dos segredos da cura e ser alegre. Mas n?o precisa exagerar: pijama de Batman? O Senhor Deus, nessa hora de luta, transformou o meu amigo em meu pai. Sem o amor do Shrek essa travessia seria ainda mais dificil. Obrigado, meu irm?o – pai”, escreveu.