Geral

Marcelo Rezende, tratando câncer, está namorando carioca Luciana Lacerda

14/06/2017
Marcelo Rezende, tratando câncer, está namorando carioca Luciana Lacerda

Marcelo Rezende deixou o time dos solteiros! O apresentador, diagnosticado com câncer no fígado e no pâncreas, está namorando Luciana Lacerda. Segundo o colunista Leo Dias, no programa “Fofocalizando” desta terça-feira (13), a carioca tem 51 anos, é separada e mãe de uma menina. Ela, inclusive, tem ajudado na recuperação do jornalista, que mantém o bom humor após descobrir a doença. Prova disso é que Lu, como é carinhosamente chamada, tem publicado mensagens otimistas em seu perfil no Instagram. Discretos, os dois não postam fotos juntos nas redes sociais.Apresentador abandona quimioterapia

Marcelo deixou a quimioterapia e agora faz um tratamento alternativo para se livrar da doença. O apresentador está fazenda dieta sem carboidratos, porém, rica em proteínas e gorduras. O objetivo é matar as células de fome e, assim, reduzir o fornecimento de glicose. Confiante na recuperação, ele agradeceu as mensagens de carinhos dos fãs: “Se eu disser para você que é uma travessia fácil, não é.

É difícil, mas nada é difícil quando a gente está sob o manto do nosso Senhor Deus. E é ele quem está me carregando pela mão nessa travessia, que é uma travessia difícil. E ele, também com seu manto, tem me trazido você. Você em cada oração, em cada comentário, em cada mensagem. É com orientação do espírito de Deus que eu e você vamos fazer essa caminhada juntos. E eu tenho certeza que no final a vitória é certa. Obrigado meu irmão, obrigado minha irmã! Amém”.

Setup Timeout Error: Setup took longer than 30 seconds to complete.

Jornalista inicia 3ª etapa do tratamento

Na segunda-feira (12), Marcelo começou um novo retiro espiritual em Minas Gerais. “Estou indo para a terceira etapa do meu tratamento. Que eu chamo de ‘A Farmácia de Deus. Estamos aqui por uma estrada em Minas Gerais. E é em Minas Gerais que eu encontrei um local onde estou sendo acolhido, cuidado e, mais do que isso, caminhando no sentido da cura. A partir daí não adianta curar o físico sem não ter o espiritual. Eu cuido muito do lado espiritual porque quem está fazendo essa travessia da cura é Deus. É Ele quem me conduz e a sua oração”, falou na web.