Geral

‘Lindeza’ dá continuidade à temporada 2017 do Misa Acústico

27/06/2017
‘Lindeza’ dá continuidade à temporada 2017 do Misa Acústico
Natural de Arapiraca, o produtor cultural e escritor Janu orgulha-se de ser autodidata na música(Foto Ascom/Secult)

Natural de Arapiraca, o produtor cultural e escritor Janu orgulha-se de ser autodidata na música(Foto Ascom/Secult)

O Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa), equipamento da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), recebe o músico Januário Leite da Silva Neto (Janu) com o show intitulado ‘Lindeza’. A participação dá continuidade à temporada 2017 e é mais um fruto do projeto Misa Acústico.

O show tem data marcada para o dia 30 de junho, às 19h30, no auditório do Misa. A entrada é franca. O projeto Misa Acústico é coordenado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), com objetivo de estimular e valorizar o músico e a produção musical alagoana. Janu é de Arapiraca e, diante do calor pulsante do Agreste alagoano, o produtor cultural e escritor, orgulha-se por ser autodidata na música.

Foram oito artistas contemplados em edital. As primeiras apresentações aconteceram de agosto a novembro de 2016, com sequência este ano, de março a junho. Cada projeto selecionado receberá R$ 2 mil, totalizando um investimento de R$ 16 mil.

Misa

O Museu da Imagem e do Som está localizado na Rua Sá e Albuquerque, 275, no bairro do Jaraguá, em Maceió. O espaço é aberto ao público de terça a sexta-feira, das 8h às 17h, e nos finais de semana e feriados, das 13h às 17. Visitas guiadas devem ser agendadas com antecedência. Mais informações pelo telefone: (82) 3315-7882.

Serviço
Misa Acústico – Temporada 2017
Show ‘Lindeza’, com Janu
Museu da Imagem e do Som de Alagoas
Data: 30 de junho
Horário: 19h30
Entrada Gratuita