sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Notícias

In:

Justiça realiza audiência de instrução do caso Joana Mendes, na segunda (19)

Por Redação com TJ AL

A 7ª Vara Criminal da Capital realiza audiência de instrução referente ao processo de homicídio que apura a morte de Joana de Oliveira Mendes, professora que foi encontrada morta em seu carro, em outubro de 2016. Serão ouvidas testemunhas e o acusado do crime, Arnóbio Henrique Cavalcante Melo, ex-marido da vítima, na próxima segunda-feira, a partir das 13h, no Fórum do Barro Duro, em Maceió.

De acordo com o inquérito policial, Arnóbio Henrique matou Joana Mendes porque não aceitava o fim do casamento dos dois, nem o fato de a vítima querer morar em outro estado. Então, com o pretexto de querer assinar os documentos da separação de forma amigável, o denunciado se encontrou com a vítima e a atacou dentro do carro, usando uma faca para produzir as mais de 30 lesões que provocaram sua morte.

O crime aconteceu por volta das 14h, no dia 5 de outubro de 2016, na rua Sargento Benevides Monte, no Conjunto Santo Eduardo, Poço. A juíza titular da unidade, Lorena Carla Sotto-Mayor, conduzirá a audiência.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com