Geral

Justiça realiza audiência de instrução do caso Joana Mendes, na segunda (19)

19/06/2017
Justiça realiza audiência de instrução do caso Joana Mendes, na segunda (19)

A 7ª Vara Criminal da Capital realiza audiência de instrução referente ao processo de homicídio que apura a morte de Joana de Oliveira Mendes, professora que foi encontrada morta em seu carro, em outubro de 2016. Serão ouvidas testemunhas e o acusado do crime, Arnóbio Henrique Cavalcante Melo, ex-marido da vítima, na próxima segunda-feira, a partir das 13h, no Fórum do Barro Duro, em Maceió.

De acordo com o inquérito policial, Arnóbio Henrique matou Joana Mendes porque não aceitava o fim do casamento dos dois, nem o fato de a vítima querer morar em outro estado. Então, com o pretexto de querer assinar os documentos da separação de forma amigável, o denunciado se encontrou com a vítima e a atacou dentro do carro, usando uma faca para produzir as mais de 30 lesões que provocaram sua morte.

O crime aconteceu por volta das 14h, no dia 5 de outubro de 2016, na rua Sargento Benevides Monte, no Conjunto Santo Eduardo, Poço. A juíza titular da unidade, Lorena Carla Sotto-Mayor, conduzirá a audiência.