Geral

Emilly engata affair com sertanejo após fim de semana no RJ

21/06/2017
Emilly engata affair com sertanejo após fim de semana no RJ

Parece que a fila andou mesmo para a Emilly, campeã do “BBB17”, que escolheu um óculos de sol Gucci como seu primeiro investimento após vencer reality. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a gaúcha está vivendo um affair com o cantor sertanejo Danilo Bottrel e teria passado o final de semana com ele, em Angra dos Reis, onde ela posou de sereia pelas ilhas do litoral verde do Rio de Janeiro.

Sem título b

Cantor sertanejo deleta foto ao lado de Emilly na web

Ainda de acordo com a publicação o rapaz chegou a publicar uma foto em seu perfil do Instagram com a gêmea, mas logo em seguida deletou a publicação. Ao Purepeople , Mayla, de quem ganhou uma surpresa no dia dos namorados, negou que a irmã tivesse namorando e continuou afirmando que o foco de Emilly é na carreira de atriz. ” Ela não está namorando com ninguém e nem pegando ninguém. Ela está focada no trabalho e nos estudos. Não está tendo relacionamento com ninguém”, afirmou.

Gêmea nega indiretas ao ex-namorado Marcos na web

Dentro do game, Emilly namorou com Marcos Härter, atualmente vivendo romance com a estudante Babi Rocha. E, nesta semana, a morena foi acusada de estar enviando novas indiretas ao ex com músicas como “Ressaca de Saudade”, de Wesley Safadão e “As lágrimas vão te afogar”, de Cristiano Araújo. Em seu perfil do Twitter ela rejeitou os boatos de que tivesse o alfinetando pela web. ” Não mando indireta pra ninguém. Quem me conhece sabe que sou bem direta! Fora que não perderia nem meu precioso tempo, né”, escreveu.

Ex-sister fala de homem ideal: ‘Existem homens de 20 anos e moleques de 40’

Da primeira vez em que foi apontado uma indireta ao cirurgião plástico foi ao comentar sobre seu homem ideal. ” Um homem para me conquistar precisa ser homem. Sei que existem homens de 20 anos e moleques de 40″, disparou em entrevista ao “GShow”.