Geral

CSA esbarra na marcação do Confiança, empata e tem a liderança ameaçada

17/06/2017
CSA esbarra na marcação do Confiança, empata e tem a liderança ameaçada

TUDO IGUAL

O Confiança conquistou um bom resultado em Maceió. Nesta sexta, visitou o líder CSA, abriu o placar, com Álvaro, e sofreu o empate ainda no primeiro tempo, gol de Michel. Na etapa final, o Dragão passou o ferrolho na defesa e garantiu o empate por 1 a 1 no Estádio Rei Pelé. Assim, o time alagoano chegou a 11 pontos e, pelo menos por enquanto, segue na liderança do Grupo A da Terceirona. Pode terminar a 6ª rodada em terceiro. Com oito, o Confiança é o sexto e não pode ser ultrapassado por ninguém neste fim de semana.

A PRÓXIMA

O Confiança volta a jogar no dia 24, contra o Botafogo-PB, às 16h. O jogo está marcado para o Batistão, em Aracaju. No dia 26, o CSA vai enfrentar o Fortaleza também no Rei Pelé, em Maceió, às 21h.

CHEGOU

O atacante equatoriano Daniel Angulo foi apresentado nesta sexta no Rei Pelé. A janela de transferência abre no dia 20, e a diretoria do CSA trabalha agora para regularizá-lo. O jogador desfilou até com um chapéu de couro.

PRIMEIRO TEMPO

O CSA foi pra cima do Confiança na etapa inicial. Cercou, ciscou, mas caiu numa armadilha. Aos 22 minutos, Álvaro recebeu a bola na esquerda, driblou Thales, passou fácil por Vanger e bateu sem muita força. Mota colaborou e o Dragão abriu o placar. O Azulão pressionou, quase empatou com Vanger, mas o gol só saiu aos 46 minutos. Dick cruzou da direita, Marcos Antônio ajeitou de cabeça e Michel, de peixinho, estufou a rede: 1 a 1.

SEGUNDO TEMPO

O CSA foi melhor segundo tempo, mas faltou o gol. Teve três chances claras. O Confiança, fechadinho, soube segurar o empate no Rei Pelé. Dawhan quase desempatou aos 16, num chute cruzado. Depois, na sequência, Boquita enfiou o pé, houve desvio e a bola pegou travessão do time sergipano. Aos 38 minutos, Silvio salvou o Confiança. Francisco Alex, que entrou muito bem, acertou uma cobrança de falta e o goleirão espalmou para escanteio. Teve troco. No último lance de perigo, o Dragão quase marcou. Rômulo finalizou por baixo, e Mota defendeu com muitas dificuldades, em dois tempos.