segunda-feira, 26 de junho de 2017

Notícias

In:

Com problema muscular, Maílson continua vetado pelo DM do CRB

Por Redação com Ge

O técnico Dado Cavalcanti vai estrear no comando do CRB com um desfalque. O atacante Maílson continua vetado pelo departamento médico regatiano e não enfrenta o ABC, terça-feira, pela nona rodada da Série B.

Fisioterapeuta do Galo, Bruno Almeida falou com o GloboEsporte.com e disse qual o problema do jogador.

- O Maílson está com uma lesão muscular de grau 2 na coxa direita e a previsão de tratamento é em média de três semanas. Como ele já está uma semana afastado, deve passar mais duas [semanas] em tratamento – explicou.

Titular absoluto com Léo Condé, o atacante de velocidade sentiu um desconforto muscular na vitória contra o Santa Cruz, foi poupado do jogo diante do Oeste e voltou a atuar contra o Brasil de Pelotas, quando foi substituído por Ytalo. Nos jogos seguintes, ficou tratando da lesão e passou por exame de imagem que detectou a gravidade do problema.

Sem Maílson, o ataque do CRB para enfrentar o ABC deverá ser formado novamente com Zé Carlos e Ytalo. O novo treinador vai comandar um trabalho nessa segunda-feira, já em solo potiguar, conversar bastante com o auxiliar Jean Carlos para então definir a equipe que entra em campo no Frasqueirão.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>