Geral

Bruna Hamú mostra foto do filho, Júlio, pela primeira vez: ‘Meu bravinho’. Veja!

20/06/2017
Bruna Hamú mostra foto do filho, Júlio, pela primeira vez: ‘Meu bravinho’. Veja!

Bruna Hamú exibiu, pela primeira vez, o filho, Júlio, em uma rede social. A imagem foi compartilhada pela atriz no final da noite desta segunda-feira (19). O menino é fruto do seu relacionamento com o empresário Diego Moregola e nasceu no dia 1º de maio. “Eu não sei vocês, mas eu não consigo parar de olhar para esse neném”, iniciou Bruna. “Meu príncipe mais lindo. Meu bravinho”, acrescentou a atriz usando as hashtags “Julinho Hm” e “minha benção de Deus”. Os seguidores da mamãe de primeira viagem deixaram comentários como “que lindo” e “que fofo”. Um reparou na semelhança física entre Bruna e Júlio: “A cara da mamãe”.

bb bruna

Atriz foi pedida em casamento quando filho nasceu

No mesmo dia em que se tornou mãe, Bruna teve outra alegria. Diego lhe fez uma surpresa na maternidade e lhe pediu em casamento. Um mês após o pedido, a jovem contou não ter pressa para oficializar a união. “Vamos nos casar em Trancoso (na Bahia) quando Julinho já estiver andando”, explicou, se derretendo para o noivo. “Desde o primeiro dia, um paizão. Ele trabalha o dia todo e, sempre que está em casa, dividimos esse momento. E, graças a Deus, a gente também tem a ajuda da mãe dele”, acrescentou a atriz.

Bruna teve contrações por quase três dias

Ao gravar um vídeo enquanto amamentava Júlio, a atriz contou o motivo de ter recorrido à cesárea. ” Eu fiquei quase três dias tendo contrações, em trabalho de parto, e não tive dilatação suficiente. Então fiz cirurgia, né? Cesária, com anestesia, tudo…Não é bom, mas também não senti nada. Só fui sentir depois”, disse, lembrando que o menino nasceu antes da hora. ” O ‘Seninha’ nasceu com quase um mês de antecedência, saudável e com 3.250kg”, afirmou Bruna, que sofreu ainda uma reação alérgica depois de dar à luz. “E les usam morfina, mas eu tive reação alérgica, então me deram Fenergam, que corta o efeito da morfina. Então eu sentia tudo do ponto. Mas, na verdade, assim, os primeiros dias foram doloridos, mas eu me recuperei superbem, superrápido. Na segunda semana, já estava bem melhor, andando e fazendo tudo”, apontou ela citando algumas dificuldades do pós-parto.