Geral

4º BPM apreende cerca de 13 kg de maconha após abordagem na Santa Lúcia

01/06/2017
4º BPM apreende cerca de 13 kg de maconha após abordagem na Santa Lúcia
Dois jovens foram flagrados por policiais militares do 4º BPM, na tarde desta quinta-feira (1º), no momento exato em que saiam para distribuir drogas na Santa Lúcia. Cerca de 13 quilos de maconha foram apreendidos.
A ação policial foi desencadeada pelas equipes da Força Tática I e II e a PM2 do 4º BPM, após levantamentos do Serviço de Inteligência do Comando de Policiamento da Capital (PM/2) que já vinha monitorando a dupla.
Carlos Eduardo Gomes da Silva, de 20 anos, que já tem passagens por Assalto a Coletivo e Tráfico, e Matteus Santos de Oliveira, de 19 anos, foram flagrados no momento em que saiam da Rua Manoel Afonso de Melo, em uma Mobilete, para comercializar as drogas ilícitas. Um deles ainda tentou fugir, porém foi alcançado e detido.
Um total de 12,380 kg de maconha foram apreendidas, sendo que uma parte do material foi encontrado com eles e o restante em um terreno de onde eles saíam na ocasião em que foram flagrados e abordados. Os dois foram encaminhados para A Central de Flagrantes onde estão sendo autuados em flagrantes pelo delito.