Geral

3º BPM recupera motocicleta roubada e apreende menor por tráfico de drogas em Arapiraca

21/06/2017
3º BPM recupera motocicleta roubada e apreende menor por tráfico de drogas em Arapiraca
A guarnição motorizada RP3, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendeu um adolescente de 16 anos, por tráfico de drogas, durante a noite desta terça-feira (20), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
Os militares estavam em patrulhamento na Rua Antônio Farias Leal, quando avistaram alguns jovens em atitude suspeita. Durante as abordagens pessoais, foi encontrado com o suspeito 109 pedras de crack, um aparelho celular e o R$ 65,00 em espécie.
O jovem foi conduzido para a Delegacia de Menores, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência e o Auto de Apresentação e Apreensão do material.
Receptação
Já a equipe de Força Tarefa 02, composta por policiais do 3º BPM, prenderam Douglas Soares Vilela, 26 anos, por Receptação, durante a tarde de ontem (20), no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca.
Os policiais estavam em rondas, quando perceberam a presença de um indivíduo em uma motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, apresentando atitude suspeita. Ao consultar a procedência do veículo, foi constatado que o mesmo estava com queixa de furto.
Douglas, juntamente com a moto, foi encaminhado para a Central de Polícia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em flagrante por Receptação em seu desfavor.