domingo, 22 de setembro de 2019

Notícias

In:

Vereador sofre atentado a bala e morre no Hospital de Emergência

Por Roberto Gonçalves

criibas vereador

O vereador pela cidade de Craíbas Neirivan de Oliveira Silva (PMDB) morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, na madrugada desta segunda-feira (08), após ser vitima de um atentado a bala na noite de domingo (07), durante uma discussão sobre política, no sítio Santa Rosa, zona

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital de de Emergência do Agreste, Neirivan de Oliveira foi atingido por três disparos e teve hemorragia interna. O corpo já foi conduzido ao Instituto Médico Legal de Arapiraca e, após passar por necrópsia, será liberado para sepultamento.

Neirivan foi surpreendido por tiros no banheiro do bar e, de acordo com populares, o suspeito foi identificado como “Biu”, que fugiu após cometer o crime. Os disparos atingiram o tórax da vítima.

Nerivan de Oliveira Silva era filiado ao PMDB e estava em seu primeiro mandato como vereador em Craíbas. Segundo informações de moradores, o vereador e o criminoso tinham uma antiga rixa por conta da política. O crime será investigado pela polícia de Craíbas com o apoio da Delegacia Regional de Arapiraca.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com