Geral

Sucessos de Chico Buarque e Caetano Veloso animam o sábado de Maceió

05/05/2017
Sucessos de Chico Buarque e Caetano Veloso animam o sábado de Maceió

unnamed (6)

O final de semana chegou e com ele uma agenda cultural bastante movimentada e diversificada em Maceió. Dentre as atrações, está uma apresentação inspirada nos principais sucessos de Chico Buarque e Caetano Veloso, que serão interpretados pelos cantores Allan Bastos e Luiz Pompe. A apresentação será realizada no Pub Pelo Mundo, no bairro da Gruta, neste sábado (06), a partir das 21h.

Além de conferir as principais atrações da noite, o público irá se deparar com um ambiente totalmente inovador. Misturando a cultura e a culinária brasileira com a internacional, o pub Pelo Mundo apresenta ainda mais de quarenta marcas de cervejas entre nacionais e importadas.
Ao entrar no ambiente, totalmente climatizado, o público recebe um convite para embarcar em uma grande viagem pelo mundo. Este embarque para viagem já pode ser observado desde a recepção do restaurante, feita em formato de guinchê de atendimento inspirado em um aeroporto.

Para mais informações e reservas de mesas, os clientes interessados podem entrar em contato por meio do telefone 3316-9780 ou por WhatsApp 9.9924-9068. Os interessados ainda podem procurar mais detalhes acessando as redes sociais (Facebook: Pelo Mundo e Instagram: @pelomundo.mcz).
O restaurante Pelo Mundo fica localizado a rua Artur Vital da Silva, número 159, no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió.