Geral

Rosinei corre no campo e aguarda novo exame para treinar com elenco do CSA

31/05/2017
Rosinei corre no campo e aguarda novo exame para treinar com elenco do CSA

O meia Rosinei esteve presente no campo e foi a principal novidade do CSA na tarde desta terça-feira. O jogador, que já não sente mais dores na região posterior da coxa direita, vai passar por exames nesta quarta. O departamento médico do clube informou que, caso a lesão esteja fechada, ele já poderá treinar com o grupo.

Rosinei sentiu a lesão no dia 18 deste mês. Foi no último treino em Maceió antes do embarque para São Luís-MA, para enfrentar o Sampaio Corrêa, na segunda rodada. O jogador estaria entre os relacionados, mas foi cortado por conta do problema.

Sem Rosinei, os jogadores reservas disputaram um jogo-treino contra o sub-20 do Azulão. A equipe titular começou com: Alexandre Cajuru; Dick, Jorge Fellipe, Rodrigo Lobão e Raul; Boquita, Michel Schöller e Francisco Alex; Vanger, Gustavinho e Maxuell. Os profissionais venceram por 4 a 0, com gols de Didira, Rodrigo Lobão e Maxuell, duas vezes.

O volante Everton Heleno teve a sua saída do clube confirmada pela manhã. Segundo Marcelo de Jesus, gerente de futebol do CSA, Heleno vai jogar no Atlético-GO. Outro também que não vai ficar é o atacante Lessinho, que foi liberado pela diretoria do clube do Mutange. Ele tem 21 anos e nem chegou a ser regularizado. A direção segue em busca de mais um centroavante. O anúncio pode ser feito até o fim desta semana.

O elenco azulino volta aos trabalhos na tarde dessa quarta-feira. O próximo jogo será no domingo, às 16h, contra o Moto Club, no Estádio Rei Pelé. O duelo é válido pela quarta rodada da Série C.

Tags: