Geral

Rodada #3: tudo o que você precisa saber sobre CRB x Santa Cruz

23/05/2017
Rodada #3: tudo o que você precisa saber sobre CRB x Santa Cruz

O CRB vai encarar o segundo adversário nordestino neste Brasileiro. O primeiro foi o Ceará, também no Rei Pelé. O Santa Cruz joga nesta terça em Maceió com moral, já que venceu os dois jogos disputados na Série B e está na parte de cima da tabela. É o segundo colocado, com seis pontos. O Galo é o sexto, com quatro, e tenta fazer valer seu ótimo desempenho como mandante para subir mais alguns degraus no campeonato. Ainda não perdeu este ano ao lado da torcida. O clássico regional começa às 19h15.

 (Foto: Infografia )

 

CRB – Técnico: Léo Condé

Condé deve contar com a força máxima no jogo. O centroavante Neto Baiano está recuperado de uma crise de sinute, treinou e deve voltar ao time no lugar de Maxwell. Mesmo contando com quatro reforços (goleiro Edson Kolln, atacante Erick Salles, além dos meias Élvis e Rodolfo), contratados apenas para a Série B, o técnico do Galo deve manter a base do estadual. Assim, o tripé ofensivo tende a ser formado por Chico, na esquerda, Neto, centralizado, e Mailson, na direita.

Campinho CRB - Provável formação para jogo contra o Santa Cruz (Foto: GloboEsporte.com)

Santa Cruz – Técnico: Vinícius Eutrópio

Eutrópio está preocupado com o desgaste do time. O Santa jogou sábado contra o Guarani e os jogadores do sistema defensivo apresentaram sinais de cansaço. O zagueiro Bruno Silva, o lateral-esquerdo Tiago Costa e os volantes Elicarlos e David ainda não estão confirmados na equipe. Caso sejam vetados, os substitutos são o zagueiro Jaime, o lateral Roberto e o volante Gino, que pode entrar no lugar de David ou Elicarlos. O Tricolor vem de sete jogos nos últimos 20 dias, e o técnico está tentando diminuir o problema com substituições pontuais.

Campinho do Santa Cruz (Foto: GloboEsporte.com)