Geral

Prefeitura vai iniciar recuperação de vestiários em ginásios de esportes, em Palmeira

15/05/2017
Prefeitura vai iniciar recuperação de vestiários em ginásios de esportes, em Palmeira

A prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciará a partir de quinta-feira (18) mais quatro obras que estavam paralisadas no município e que não foram concluídas pela gestão anterior. Desta vez, quatro ginásios de esportes pertencentes às comunidades rurais de Bonifácio,Santo Antônio, Lagoa do Rancho e Coruripe da Cal ganharão vestiários e muros, para dar mais conforto e segurança aos frequentadores dos locais.

Exibindo Lagoa do Rancho 2.jpg

 

De acordo com o secretário de Infraestrutura João Lessa, a recuperação dos ginásios faz parte do pacote de 23 de obras abandonadas pelo governo anterior e que, aos poucos, estão sendo retomadas pelo governo Júlio Cezar. “Estaremos iniciando a recuperação desses quatro vestiários e a construção de muros dos ginásios na zona rural, a partir de quinta-feira, e ainda temos outro na Vila João XXIII, que também terá vestiários e muros, e depende apenas da finalização do processo de licitação para ser iniciada. Encontramos os ginásios abandonados, com os vestiários inacabados, mas vamos deixá-los estruturados, com conforto e segurança para a população”, garantiu o secretário.

Exibindo Povoado Bonifácio - Escola Mari Caparica.jpg

 

Para o prefeito Júlio Cezar é importante devolver à população as obras concluídas, que a exemplo da Escola Sidraque Nonato, localizada na comunidade de Boa Sorte, também serão entregue no mês de agosto deste ano. “Não podemos deixar que os nossos alunos da zona rural, e as comunidades que podem utilizar esses equipamentos, sejam penalizadas. A população e os nossos estudantes merecem estudar e praticar suas atividades esportivas com segurança e conforto, e em agosto eles deverão ser entregues, junto com a Sidraque Nonato. O que iniciarmos, no nosso governo, terá começo, meio e fim. Das vinte e três obras que encontramos inacabadas e abandonas, além dos vestiários e muros dos quatro ginásios e da Escola Sidraque, estamos revitalizando a Praça da Independência, reformando o ginásio da Escola Marinete Neves, a Estação Ferroviária e também trabalhamos na construção do Centro de Distribuição de Alimentos do município. Temos apenas quatro meses de governo, e aos poucos, vamos arrumando a casa e reerguendo Palmeira dos Índios”, completou o prefeito.