Geral

Prefeitura de Palmeira publica Edital para a área de Assistência Social

13/05/2017
Prefeitura de Palmeira publica Edital para a área de Assistência Social

unnamed

A Prefeitura de Palmeira dos Índios anunciou hoje (12) o Edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) de contratação temporária para profissionais da Secretaria Municipal de Assistência, Inclusão e Desenvolvimento Social. São 40 vagas, mais cadastro de reserva, para diversos cargos que vão do ensino fundamental ao superior. O Edital estará disponível na segunda-feira (15). As inscrições começam na terça-feira (16) e se estendem até quinta-feira (18), no prédio da antiga Dipal, localizado na Av. Governador Muniz Falcão, 1276, no bairro São Francisco.

O prefeito Júlio Cezar reforçou que o município também vai se preparar para realizar Concurso público a partir de 2018. “Estamos fazendo o PSS seguindo o que determina a lei. Ele pode ser um contrato de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, dependendo da necessidade da gestão. Posso adiantar que haverá Concurso público para as áreas de Saúde e Educação. Estamos levantando, também, as demandas da área de Administração. Deveremos anunciar esses concursos até 2019”, disse o prefeito, salientando que o Concurso público é essencial e que este último já é o terceiro PSS da atual gestão municipal, que tem apenas quatro meses de trabalho.

Os critérios de avaliação serão em uma única etapa, a partir de avaliação curricular de títulos e experiência profissional dos candidatos selecionados.
Estavam presentes o procurador geral do município Marcondes Oliveira, a secretária municipal de Assistência, Inclusão e Desenvolvimento Social Mônica Targino, o secretário municipal de Gestão e Patrimônio Rodrigo Gaia e assessores.

O edital será publicado no Portal da prefeitura de Palmeira dos Índios, no link:

http://www.palmeiradosindios.al.io.org.br/diarioOficial/download/11052/1069/0