domingo, 21 de outubro de 2018

Notícias

In:

Jovem é detido pelo 8º BPM após assaltar transeuntes à mão armada na Forene

Por Redação com Polícia Militar de Alagoas
Policiais Militares do 8º BPM efetuaram a prisão de um jovem de 25 anos após ele ter assaltado transeuntes na Forene, em Rio Largo, na tarde do último domingo (28). Uma arma de fogo, munições e uma motocicleta estão entre os materiais apreendidos.
A equipe Largo I realizava patrulhamento pela região quando foi abordada por dois mototaxistas relatando que teriam sido vítimas de um assalto à mão armada praticado por dois indivíduos, os quais teriam subtraído suas respectivas motocicletas de marcas Honda e ambas na cor vermelha.
De posse das informações e características dos envolvidos, a equipe realizou rondas para tentar localizar os possíveis suspeitos, e ao se aproximarem de uma rua, conhecida como Rua da Gaia, a guarnição avistou uma motocicleta CG Vermelha, contudo, o motociclista com estava com roupas diferentes, mesmo assim, realizou a aproximação e o seu acompanhamento.
O suspeito fugiu e jogou um guarda-chuva na viatura, bem como um objeto no matagal, porém mais adiante tentou se esquivar em uma vicinal, mas veio a chocar-se com a viatura e cair no acostamento, sendo na oportunidade detido.
Walisson Ramos da Silva, de 25 anos, residente no Conjunto Carminha, foi conduzido ao Hospital Geral do Estado para ser medicado, por ter sofrido escoriações com o abalroamento. As vítimas e os materiais apreendidos, um revólver Taurus, de calibre 38, contendo cinco munições intactas; um aparelho celular e uma motocicleta CG de cor vermelha foram apresentados na Central de Flagrante e o autor autuado por Roubo Majorado.
Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com