Geral

Grupamento Aéreo promove palestra para policiais da capital

16/05/2017
Intuito de evento do Grupamento Aéreo é evoluir o conhecimento a respeito dos serviços prestados e a forma de acionamento . Ascom

Intuito de evento do Grupamento Aéreo é evoluir o conhecimento a respeito dos serviços prestados e a forma de acionamento . Ascom

O Grupamento Aéreo da Polícia Militar promove nesta terça-feira (16) palestra para militares e policiais civis da capital, na Academia de Polícia Senador Arnon de Mello, em Maceió. O intuito é evoluir o conhecimento a respeito dos serviços prestados e a forma de acionamento.

Todas as orientações serão repassadas pelo capitão PM Patrick Madeiro, piloto do Grupamento, e com programação para o efetivo do interior e da Polícia Civil. O chefe de instruções da unidade, capitão BM Emílio Vieira, explica a iniciativa.

“É uma palestra de orientação sobre a atividade aérea para que os integrantes das instituições que formam a Segurança Pública fiquem mais seguros no que diz respeito as nossas ações feitas em parceria, como e quando devemos ser acionados. Na verdade, é um bate-papo aproximativo para que o entrosamento seja fortalecido e tenhamos mais êxito “, afirma o capitão Emílio.

O Grupamento Aéreo é formado por policiais civis e militares e bombeiros militares e dentro da doutrina empenho e aperfeiçoamento são prioridade para assegurar os bons resultados em defesa da sociedade alagoana.