Geral

Governo vai entregar um dos mais modernos ginásios de esportes do NE em Arapiraca

12/05/2017
Governo vai entregar um dos mais modernos ginásios de esportes do NE em Arapiraca

O Ginásio de Esportes da Escola Estadual José Quintela Cavalcanti, em Arapiraca, está recebendo a maior e mais moderna reforma em toda a sua história. Construído no início da década de 1980, o espaço esportivo e de lazer da juventude da segunda maior cidade de Alagoas estava totalmente abandonado.

0f61c5c34fdf6a266df4a2c7e7312334_LCom determinação da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), o templo esportivo está sendo transformado em um dos mais modernos ginásios de esportes de toda a Região Nordeste.

De acordo com o vice-governador e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa, já foram realizados serviços de substituição de toda a rede hidráulica, elétrica, uma nova fachada, pintura, novo telhado, colocação de cadeiras em toda a arquibancada, novos banheiros e vestiários, bem como a colocação de um novo e moderno piso de quadra, igual ao do Ginásio do Geraldão, que foi palco para os Jogos Olímpicos, no Recife.

Além disso, o Governo de Alagoas construiu um campo soçaite totalmente gramado na área lateral, a fim de que a juventude de Arapiraca e cidades vizinhas tenham um espaço adequado para a prática de todas as atividades esportivas e de lazer.