Geral

Ex-BBB Marcos Härter surge beijando Babi Sullivan e fãs lamentam: ‘Mally acabou’

29/05/2017
Ex-BBB Marcos Härter surge beijando Babi Sullivan e fãs lamentam: ‘Mally acabou’

marcos afair

Depois de descartar o romance com Emilly Araújo, o ex-BBB Marcos Härter fez a fila andar e tem um novo affair: Bruna Sullivan. Uma foto do beijo do médico na jovem circulou pelas redes sociais no último domingo (28). Os dois foram vistos juntos em uma festa em São Paulo, na última sexta-feira (26). Os fãs que torciam pela reconciliação do gaúcho com Emilly ficaram abalados com o novo envolvimento de Marcos. “Sério que Mally acabou real? Não acredito que o Marcos fez isso com a gente. Tô chorando muito”, disse um. “Perdi as esperanças. Mally acabou. Game Over”, lamentou outro. “Mally acabou. Deixarei Marcos sossegado com a fulana lá, Ibobe pra eles também não darei. Vida que segue”, comentou um terceiro.

marcos afair

Ex-BBB se irrita com torcida por namoro com Emilly

Em uma live do Instagram, Marcos disse que não gostava da torcida por sua reconciliação com a campeã do “BBB17”. “É até um desrespeito à minha pessoa. Já deixei bem claro, galera. Não forcem a barra. As pessoas têm que cair na real”, disparou. “Dá uma peninha desses grupos que ficam apostando no relacionamento que não vai existir. Ele existiu, sim, e da minha parte era verdadeiro. Mas agora não vai existir”, acrescentou.

Apresentadora é apontada como affair do médico

A apresentadora infantil Danny Pink chegou a ser apontada como nova namorada de Marcos. No entanto, a artista da RedeVida negou qualquer envolvimento com o ex-participante do “BBB17”. “Vocês que me fizeram de namorada do Marcos. Eu só queria print de onde eu falei… Porque eu não estou lembrando. Não posso desmentir algo que não falei.”

Marcos pede que fãs não gastem para vê-lo

Depois de revelar que a agenda de cirurgias está lotada, o ex-BBB fez um apelo para que os fãs não gastem dinheiro marcando consulta apenas para vê-lo. Atualmente, o médico cobra R$ 1200 pelo atendimento. “Eu jamais imaginei cobrar esse valor. O pessoal está pagando para ir. Eu não sou clínico, eu sou cirurgião. Eu faço consulta para que, a partir dela, vire uma cirurgia. Tenta me encontrar em outro lugar”, pediu. “Se não for para fazer cirurgia, não gaste esse valor para vir me dar um beijo ou abraço. Pode fazer de graça em aeroporto ou encontro de fãs”, completou.