quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Notícias

In:

Durante ‘Operação Captura’ em Messias, dois são detidos pelo 8º BPM com arma e drogas

Por Redação com PM/AL
Drogas, dinheiro, arma de fogo, um simulacro, entre outros itens foram apreendidos nas abordagens

Drogas, dinheiro, arma de fogo, um simulacro, entre outros itens foram apreendidos nas abordagens

Policiais militares do 8º BPM detiveram duas pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação foi flagrada, na noite dessa quinta-feira (11), durante execução da ‘Operação Captura, no município de Messias, região metropolitana de Maceió.

Após levantamentos dos Serviços de Inteligência da Unidade e do Estado Maior Geral da PM, a equipe da Supervisão se deslocou até o bairro do Centro e, após revistas em uma borracharia da localidade, apreendeu um revólver Colt calibre 45, sem munição; um simulacro de arma de fogo; 48 gramas de cocaína; 38 gramas de crack; a quantia de R$ 400,00 em espécie; além de uma máscara de palhaço; uma balança de precisão e um pé de maconha. O proprietário do local, José Deyvson da Silva, de 26 anos, foi então detido.

Em outro ponto, a equipe abordou Jeferson Lopes dos Santos, de 21 anos, e com ele foram apreendidas uma balança de precisão, 42 bombinhas de maconha e a quantia em espécie de R$ 50,00.

Os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde Deyvson foi autuado por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo e Jeferson por tráfico de entorpecentes.

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com