Geral

Coruripe fez último treino de apronto para enfrentar o Central em Caruaru

27/05/2017
Coruripe fez último treino de apronto para enfrentar o Central em Caruaru
Foto: Carlos Azevedo

Foto: Carlos Azevedo

O Coruripe entrará em campo no próximo domingo para fazer sua segunda partida no Campeonato Brasileiro da Série D. O Verdão praiano vai em busca de uma vitória já que estreou com derrota em casa e agora além de enfrenatar o Central em Caruaru terá em seguida outra partida fora de casa contra o Sausa, na cidade de mesmo nome no estado da Paraíba.

O técnico Jaelson Marcelino, que retornou ao comando da equipe, só não vai contar com o atacante Jhon que está entregue ao Departamento Médico. Roni que entrou no segundo tempo do jogo contra a Juazeirense e marcou um gol deve ser o titular da camisa 9. No coletivo apronto na tarde desta sexta-feira 26, Jaelson testou diversas opções nos três setores, mas a defesa mereceu maior atenção devido aos três gols tomados no jogo passado.

“Vamos em busca da reabilitação mesmo sabendo que enfrentaremos um time competitivo que sempre faz boas participações nos campeonatos que disputa. Quanto ao time que colocarei em campo ainda tenho algumas dúvidas que irei dirimir até um pouco antes da partida. A escalação só divulgarei no domingo no estádio,” disse o técnico Jaelson Marcelino.
O jogo Central x Coruripe, válido pela segunda rodada da série D, será disputado neste domingo 28, às 16h, no estádio Luiz Lacerda, na cidade de Caruaru.

A delegão alviverde sai de Coruripe às 7h da manhã deste sábado, para a cidade de Caruaru.

Para o jogo contra a Patativa foram relacionados 18 jogadores:

Goleiros: Rock Alan e Gleibson
Laterais: Lázaro, Léo Azevedo, Joaninha e Andrei
Zagueiros: Jadson, NIlson e Sílvio Carrasco
Volantes: Romisson, Amisterdan, Anderson Paulista e Jair
Meias: Alisson e Jan
Atacante: Ivan, Roni e Romarinho
Provável formação:
Gleibson(Rock Alan);
Joaninha(Lázaro), Jadson(Nilson), Sílvio Carrasco e Léo Azevedo;
Jair, Amisterdan(Romisson), Anderson Paulista e Alisson;
Roni e Ivan(Romarinho