Geral

Confirmado: CRB bate o martelo e apresenta atacante Ytalo

23/05/2017
Confirmado: CRB bate o martelo e apresenta atacante Ytalo

O CRB apresentou na manhã desta terça-feira mais um reforço para a disputa da Série B do Brasileiro. Trata-se do atacante Ytalo, que tem passagem por São e Atlético-PR. Alagoano, o jogador começou sua carreira no Corinthians-AL. Ele também atuou no futebol português.

– Joguei em vários lugares do mundo e agora tenho a chance de estar jogando no Galo, perto da minha família. Uma emoção muito difícil de explicar com palavras. Agora é começar a trabalhar forte e estar preparado para poder jogar o mais rápido possível. Quero dar muita alegrias para a nação regatiana – disse o atacante ao site oficial do CRB.

Ytalo José Oliveira dos Santos, de 29 anos, é natural de Maceió e começou sua carreira no Corinthians Alagoano, em 2005. Fora do país, atuou pelo Marítimo de Portugal. Ele chega ao CRB no dia em que o time enfrenta o Santa Cruz pela terceira rodada da Segundona. O Galo entra em campo às 19h15, no Estádio Rei Pelé.

Ficha técnica

Ytalo
Nome: Ytalo José Oliveira dos Santos
Idade: 29 anos
Naturalidade: Maceió
Posição: atacante
Clubes: Corinthians Alagoano, Maritimo-POR, Internacional-RS, Mogi Mirim, Guaratinguetá, Paulista, Osasco Audax, Atlético Paranaense e São Paulo.