Geral

CNMP realiza inspeção no MPF/AL no período de 15 a 19 de maio

10/05/2017
CNMP realiza inspeção no MPF/AL no período de 15 a 19 de maio

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) realizará correição de 15 a 19 de maio no Ministério Público Federal em Alagoas (MPF/AL), além do Ministério Público do Trabalho e do Ministério Público Estadual. O objetivo é analisar o funcionamento dos serviços administrativos e funcionais em todo o Ministério Público no estado de Alagoas.

Também são objetivos do CNMP detectar eventuais inadequações de ordens disciplinares ou administrativas, tomando providências necessárias para a solução das distorções eventualmente constatadas, bem como orientar o aprimoramento das atividades ministeriais, conhecendo projetos inovadores que possam ser futuramente aplicados em outras unidades do Ministério Público.

Horário de inspeção no MPF/AL – O trabalho da equipe de inspeção será realizado das 8h às 12h e das 14h às 18h. Neste período, de acordo com a Portaria CNMP-CN nº 63/2017, membros e servidores das unidades inspecionadas deverão estar presentes no local de trabalho, em período integral, ressalvada a necessidade de comparecimento a ato inadiável.

Além da Procuradoria da República em Alagoas (PR/AL), localizada em Maceió, será inspecionada também a Procuradoria de República no Município de Arapiraca (PRM-Arapiraca).

Atendimento ao público – Nos dias 15, 16 e 17 de maio, a equipe da Corregedoria Nacional do CNMP prestará atendimento direto ao público, das 9h às 12h e das 13h às17h30, no Prédio das Promotorias de Justiça, localizado na Av. Juca Sampaio, n. 540, no bairro do Barro Duro, em Maceió. Serão recebidas sugestões, notícias, reclamações, denúncias ou observações que possam contribuir para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Ministério Público.

Os cidadãos serão atendidos por ordem de chegada. É necessário levar original e cópia da carteira de identidade e do comprovante de residência, além de documentos que possam ser úteis para esclarecer os fatos relatados.

Serviço:

Atendimento ao Público
Data: 15 a 17 de maio
Horário: das 9h às 12h e das 13h às17h30
Local: Prédio das Promotorias de Justiça
Endereço: Av. Juca Sampaio, n. 540, no bairro do Barro Duro, em Maceió/AL.
Telefone: (82) 2122-5227
.
Assessoria de Comunicação Social
Procuradoria da República em Alagoas
(82) 2121-1485/9.9117.4361
twitter.com/mpf_al