Geral

Claudia Leitte encontra Anitta e ironiza boatos de intriga

12/05/2017
Claudia Leitte encontra Anitta e ironiza boatos de intriga
Claudia Leitte encontrou Anitta em voo após desmentir crítica à cantora Foto: AGNews / PurePeople

Claudia Leitte encontrou Anitta em voo após desmentir crítica à cantora
Foto: AGNews / PurePeople

Claudia Leitte usou seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (12), para ironizar especulações de que ela não gosta de Anitta. A cantora encontrou a funkeira, fotografada jantando com o rapper Tyga, com quem vai lançar parceria musical, em um voo de volta para o Brasil e compartilhou o registro na rede social. “Gente, estou aqui com uma pessoa muito chata, não gosto dela e acho que vou dar uma indireta na cara dela agora”, brincou a mulher do empresário Márcio Pedreira, negando que tenha mandando indireta para a “poderosa”, que, respondeu em seguida: “não gosto dessa moça. Esbarrei com ela aqui no voo… Péssimo”.

Após Anitta anunciar parceria com Tyga, Claudia falou com fãs e seguidores sobre cantoras que fazem parcerias com outros artistas. “Não é só fazer um feat incrível, com um cara maravilhoso, do cenário mais POP e moderno do momento, pra se tornar” (…)”Não quero que meu trabalho esteja na moda, eu quero que meu trabalho seja eterno”, comentou. Depois da publicação, começaram os rumores sobre a possível desavença entre as duas. ” Dei uma passada no Instagram e olhei a hashtag e, no meio de umas coisinhas de amor, já começam a criar umas coisinhas esquisitas entre mim, porque as pessoas tem essa doce mania de comparar. Não estou falando de ninguém, falei de mim, da minha carreira, da minha situação, não dei indireta para ninguém “, explicou a loira, que já falou sobre a suposta rivalidade com Ivete Sangalo.

Claudia aproveitou a ocasião para elogiar Anitta, assim como o seu trabalho. “Adoro o trabalho de Anitta, acho ela incrível e nem comecem com essa conversinha de quem indireta para ninguém, a reflexão foi sobre mim, sobre as conversas que eu tenho com meus fãs. Meus fãs estão na expectativa que eu venha com um feature… Meus fãs tem as expectativas deles e é muito saudável, muito natural. Eles criam e eu também crio, música. Meus fãs criam expectativas, eu crio música e tem uma galera que está precisando tomar juízo ao invés de ficar vendo cabelo em ovo”, concluiu a mãe de Davi e Rafael, sempre clicados em momentos divertidos com a carioca.