sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Notícias

In:

Carlito Lima e prefeito Júlio Cezar começam a detalhar a realização da I ª Feira Literária em Palmeira

Por Cinara Correa

18816580_1491976034187867_2003202211_n

 

O escritor, engenheiro, ambientalista e incentivador das artes culturais, Carlito Lima, esteve em Palmeira dos Índios, nesta quarta-feira, 31, quando se reuniu com o prefeito Júlio Cesar e com a secretária de Cultura, Isvânia Marques, para definir a realização da I ª Festa Literária de Palmeira, que irá acontecer em dois eventos, que irão integrar a Semana Graciliano Ramos, que acontece de 23 a 29 de outubro.

 

Carlito Lima é um historiador nato e, hoje, devido à ampla experiência em eventos culturais em Alagoas, no Brasil e pelo exterior, pode se definir como um ‘consultor cultural’, estando sempre presente, como convidado, nos principais eventos culturais e literários.
Revelou que estará sempre à disposição do prefeito Júlio Cezar, para incentivar várias atividades da cidade, que considera uma das mais importantes do País e do mundo, pelo fato de ser reconhecida internacionalmente como a terra de Graciliano Ramos. Disse, ainda, que, pelo seu histórico, nada mais justo do que a cidade ser nomeada como a ‘Capital da Cultura de Alagoas’.

 

Escritor e historiador Carlito Lima (Foto: Cinara Corrêa)

Escritor e historiador Carlito Lima (Foto: Cinara Corrêa)

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com