segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Notícias

In:

BPTran e BPRp prendem indivíduo por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Embriaguez ao Volante

Por Redação com Polícia Militar de Alagoas
A guarnição motorizada Tática I, pertencente ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), com o apoio das equipes RP 03 e RP 06, ambas integrantes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), prenderam Denis Viana de Cirqueira, 29 anos, por estar portando uma arma de fogo, durante a noite deste domingo (21), no município de Barra de São Miguel.
Os militares estavam em patrulhamento, quando receberam a informação de que um indíviduo estaria apresentando atitude suspeita em um veículo Saveiro, cor preta. Ao realizar buscas, os policiais localizaram o acusado na Rua Américo Tavares de Almeida, Barramar, que ao ser abordado foi flagrado sob a posse de um revólver calibre 38, contendo três munições intactas.
Denis também apresentava sinais de embriaguez, sendo conduzido para a Central de Flagrantes I, em Maceió, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Embriaguez ao Volante.
O automóvel foi conduzido para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), pois estava sem a placa dianteira. Por ter recusado a fazer o teste do etilômetro, foi realizado um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) em desfavor do autor.
Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com