Geral

BPRp prende três indivíduos por Roubo na parte alta de Maceió

04/05/2017
BPRp prende três indivíduos por Roubo na parte alta de Maceió
Guarnições motorizadas, pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prenderam três indivíduos acusados de roubo, sendo um menor, durante ocorrências distintas, durante a noite desta quinta-feira (03), efetuadas nos bairros do Tabuleiro dos Martins e Benedito Bentes, em Maceió.
A equipe Raio 1 estava em patrulhamento no Tabuleiro dos Martins, quando abordou dois indivíduos que estavam em uma motocicleta 50CC, e que segundo populares, havia sido roubada minutos antes. A dupla também estava com um aparelho celular.
Os suspeitos, Carlos Eduardo da Silva, 20 anos, e um adolescente de 15 anos, foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram autuados em flagrante pelo crime de Roubo Qualificado.
Já os policiais da RP 6, prenderam Cainã Felipe Guilherme de Almeida, 20 anos, no bairro do Benedito Bentes. A equipe estava em patrulhamento, quando recebeu a informação de que o indivíduo citado teria cometido um assalto. Ao realizar buscas, os militares localizaram Cainã e o prenderam.
As partes foram conduzidas para a mesma delegacia, onde Cainã foi autuado em flagrante pelo crime de Roubo.