Geral

BPRp e BPTran efetuam prisão por tráfico de drogas na Capital

31/05/2017
BPRp e BPTran efetuam prisão por tráfico de drogas na Capital
Guarnições do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), realizaram apreensões de drogas, durante ocorrências distintas, ocorridas entre a manhã desta terça-feira (30) e a madrugada de hoje, respectivamente, nos bairros da Chã da Jaqueira e Ponta Verde, em Maceió.
A primeira apreensão ocorreu durante a manhã de ontem, no bairro da Chã da Jaqueira, efetuada pelos militares da RP 90, juntamente com a RP Comando, ambas pertencentes ao BPRp, na qual, foi preso Maurício Gomes dos Santos Filho, 21 anos, por estar com 64 gramas de cocaína.
Maurício foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado em flagrante por Tráfico de Entorpecentes.
Já a equipe da Rotran 02, lotada no BPTran, prendeu Lucineide de Albuquerque, durante a madrugada desta quarta-feira (31), na Ponta Verde.
A acusada estava com 16 pedras de crack; 18 trouxinhas de maconha; duas munições calibre 38; além de um caderno de anotações para o tráfico e um aparelho celular.
Lucineide foi encaminhada para o CODE, onde foi também foi autuada em flagrante por Tráfico de Entorpecentes.