Geral

Anitta é processada por bailarina demitida após briga em bastidor de show

29/05/2017
Anitta é processada por bailarina demitida após briga em bastidor de show

Anitta está sendo processada por Dany Possidonio, que muito tempo integrou o seu corpo de balé. A bailarina entrou com processo na 42ª Vara do Trabalho do Rio e exige direitos trabalhistas. A profissional alega que por seis anos trabalhou para a funkeira sem contrato assinado e acabou demitida pela intérprete de “Bang!” em agosto do ano passado após discutir com a cantora. Ao mesmo tempo, Anitta amplia sua atuação no mercado internacional após fazer parceria com Iggy Azalea na música “Switch”.

Bailarina cumpriu um mês de agenda após demissão

Em depoimento para a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, nesta segunda-feira (29), Dany alega que a opiniões de trabalho diferentes causaram a briga e, como consequência, a demissão no mesmo dia do desentendimento. “Sempre fomos muito amigas, e um dia acabou rolando uma discussão durante um show na coxia. E no mesmo dia ela ligou para a responsável pelo ballet mandando me demitir. Ainda cumpri um mês de agenda sem nos falarmos”, contou a bailarina.

Oficial tentou notificar funkeira três vezes

Segundo Dany, ela integrava o time de 12 dançarinos fixos que acompanhava Anitta, cujo clipe “Paradinha” foi gravado semana passada nos EUA, nos shows. E ganhava por cada apresentação. “Trabalhei com a Anitta desde o início da carreira dela e sem documentação alguma. Houve uma demissão e não houve nenhum pagamento dos direitos trabalhistas”, atestou. Ainda de acordo com a bailarina, o irmão da cantora, Renan Machado, foi procurado para que se tentasse um acordo. Porém, Dany ouviu um “não”. Já com o processo correndo, um oficial foi três vezes à mansão da funkeira para notificá-la, contudo não a encontrou. A primeira audiência, marcada para três semanas atrás, precisou, por isso, ser adiada.

Anitta já ignorou ex-namorados para se vingar

Em recente entrevista, a “Poderosa” afirmou que já se vingou de ex-namorados. ” A indiferença é a maior vingança. E eu, quando quero ser indiferente, meu amor… Eu arraso”, declarou a intérprete de “Sim ou Não”, hit gravado ao lado de Maluma, com quem trocou olhares na TV levando os fãs à loucura. Em outra ocasião, Anitta relembrou o primeiro beijo. “Foi péssimo! Uma coisa horrível com um menino da minha escola, um calor de 40 graus, meio-dia”, disse.