domingo, 23 de setembro de 2018

Notícias

In:

7º BPM apreende armas de fogo em cidades do sertão alagoano

Por Redação com Polícia Militar de Alagoas
Na tarde do último domingo (14), policiais militares do 7º Batalhão efetuaram duas prisões por porte ilegal de arma de fogo em cidades do sertão de Alagoas.
Em Santana do Ipanema, a equipe da Radiopatrulha 2 durante patrulhamento na Avenida Domingos Acácio, no bairro do Centro, deparou-se com dois indivíduos em atitudes suspeitas próximo a um posto de combustível. Após abordagem, José Alves Cordeiro, de 46 anos, foi preso pelo porte de um revólver Tuarus calibre 32. Ele alegou usar o armamento em virtude de seu filho ter sofrido um atentado na noite anterior.
Já em Poço das Trincheiras, após denúncia de perturbação do sossego, a equipe do Pelopes se deslocou até o Povoado Tapuio e ao abordarem um grupo de pessoas próximo a um veículo, o qual estava com o som alto, nada foi encontrado. Os policiais militares realizarem uma busca no automóvel e encontraram em seu interior um revólver Rossi calibre 38, de numeração suprimida. O proprietário do carro, identificado como Jail Felix Soares, de 32 anos, foi detido.
Os envolvidos nas duas ocorrências foram conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia, em Santana do Ipanema, onde foram realizados os procedimentos cabíveis a cada caso.
Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com