quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Notícias

In:

Acusados de integrar grupo criminoso vão a júri nesta quarta-feira (3)

Por Redação com TJ AL

A 8ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento, nesta quarta-feira (3), às 13h, os réus Dalmir Paixão da Silva, João Henrique Caetano Alves, Jabson José da Silva e Adeilson Soares de Melo. O grupo é acusado de envolvimento na morte de Leonício Luiz dos Santos, ocorrida em fevereiro de 2011, no Village Campestre II, na Capital.

De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), os réus fazem parte de um grupo criminoso que atua na região do Benedito Bentes, praticando diversos delitos. Eles agiriam sob o comando de Jabson, que mesmo preso continuaria ordenando as ações no bairro, por intermédio de Dalmir.

Ainda segundo o MP/AL, o homicídio de Leonício dos Santos teria sido motivado por vingança, após desentendimento dele com um dos integrantes da quadrilha. A vítima foi atingida por tiros de revólver e pistola, em via pública.

O julgamento será presidido pelo juiz John Silas da Silva, titular da 8ª Vara Criminal. A sessão ocorrerá no 2º Salão do Júri, no Fórum da Capital, no Barro Duro.

Matéria referente ao processo nº 0035232-59.2011.8.02.0001

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com