Geral

Victor é indiciado pela polícia por agressão à sua mulher

04/04/2017
Victor é indiciado pela polícia por agressão à sua mulher

Victor Chaves, da dupla com Leo, foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais nesta terça-feira (4). O sertanejo foi acusado de agredir a mulher, Poliana Bagatini, grávida do segundo filho do casal. Um laudo do IML (Instituto Médico Legal) apontou que a empresária não sofreu lesões aparentes. A investigação foi conduzida pela chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte, Danúbia Quadros.

“A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”, diz nota enviada à imprensa. Logo após a denúncia, Poliana usou uma rede social para negar ter sido agredida pelo marido, mas o post acabou deletado dias mais tarde. A mulher de Victor teria levado chutes do sertanejo após um discussão e teria contado com a ajuda de uma vizinha para conseguir fugir do prédio, ao ser impedida pelo sertanejo e um segurança.

Já afastado do “The Voice Kids”, reality do qual era técnico, o irmão de Leo negou ter batido na mulher. “Jamais seria capaz de agredir alguém, principalmente minha mulher, que está grávida do João. Vou me dar o direito de cuidar da minha família”, afirmou o músico, pai de Maria Vitória, de 1 ano. Durante o inquérito, a mãe e a irmã de Victor, além do próprio cantor prestaram depoimento na Delegacia das Mulheres da capital mineira.

A denúncia levou à dupla a perder shows e parceiros publicitários. Com isso, Victor decidiu contratar uma empresa para limpar sua imagem junto ao público. A Y-BUS é responsável por esconder na web todas as informações negativas do contratante, fora vídeos comprometedores e fotos. A empresa, no entanto, por contrato, não negou e nem confirmou ter o sertanejo em sua cartela de clientes.