Geral

Trabalhadores são homenageados com ações gratuitas no Centro

28/04/2017
Trabalhadores são homenageados com ações gratuitas no Centro

IMG_4553E desta forma foi realizado um grande dia de ações da Prefeitura de Arapiraca, em parceria com várias instituições e empresas atuantes em todo o município, em alusão ao Dia do Trabalhador, comemorado na próxima segunda-feira (1°).

Diversos serviços foram oferecidos gratuitamente aos trabalhadores do comércio de Arapiraca e funcionários das redes Municipal, Estadual e Federal, além de autônomos, empresários e lojistas que transitaram no local durante o evento.

IMG_4476

Orientação empresarial, emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), emissão de Registro Geral (RG), assistência e consultoria jurídica e entrada de processos, inscrição no Juventude Empreendedora, barba e cabelo masculino, limpeza de pele, maquiagem, aula de Fit Dance, degustação alimentícia e exposição de artesanato foram algumas das ações realizadas durante todo o Dia de Valorização do Trabalhador, que também contou com os serviços das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Saúde e Agricultura.

O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ricardo Barreto, aproveitou o momento para agradecer a funcionalidade de cada trabalhador que tirou um pouco do seu tempo para prestigiar o evento.

“É uma grande honra poder compartilhar todo esse dia com vocês trabalhadores. Esse foi o mínimo que pudemos fazer para demonstrar os nossos agradecimentos para quem engrandece o nome de Arapiraca”, afirmou o secretário.