Geral

Thales no DM e folga para o elenco: a segunda do CSA após a classificação

24/04/2017
Thales no DM e folga para o elenco: a segunda do CSA após a classificação

A segunda-feira é de descanso para quase todo elenco do CSA. Depois de vencer o ASA e garantir vaga na final do Campeonato Alagoano, os jogadores do Azulão ganharam o dia de folga. Mas nem tudo é festa para os azulinos. O zagueiro Thales torceu o tornozelo direito e foi substituído ainda no primeiro tempo.

Segundo a assessoria de imprensa do CSA, Thales será reavaliado na tarde desta segunda-feira pelo departamento médico. Com a sua saída, o técnico Oliveira Canindé colocou Leandro Souza para formar a dupla de zaga com Douglas Marques. Outro jogador no DM é o atacante Luís Soares. Ele está com problema na coxa esquerda e não atua desde o dia 9 de abril, no clássico contra o CRB.

Thales chegou ao Azulão em janeiro, através de empréstimo do Internacional. Na temporada, o defensor de 24 anos participou de 14 partidas (11 no Alagoano e 3 no Nordestão), tendo feito dois gols no estadual.

O elenco começa a preparação para o jogo de ida da final na tarde desta terça-feira. A primeira partida da decisão do Campeonato Alagoano entre CRB e CSA será no domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Por ser o mandante, o Galo vai ter apenas a sua torcida no clássico. O jogo de volta está marcado para o dia 7 de maio, também no Rei Pelé e às 16h.