Geral

Thais Fersoza fala sobre mudança nos looks após gravidez: ‘Quase não uso calça’

29/04/2017
Thais Fersoza fala sobre mudança nos looks após gravidez: ‘Quase não uso calça’

2047494-thais-fersoza-experimentou-e-aprovou-um-650x488-4

Thais Fersoza adora de se produzir, caprichar na maquiagem e compartilhar seus looks nas redes sociais. Aos seis meses de gravidez, a atriz, que vai antecipar a festa de um ano da primogênita, Melinda, classifica seu estilo como básico. “Eu gosto de estar bem vestida mas eu não sou muito de seguir tendências da moda, eu gosto mais de usar o que veste legal em mim. Eu tenho o quadril largo, eu sou mais baixinha. É claro que eu procuro saber o que está rolando para ver se algo se adapta ao meu perfil ou não, mas eu gosto de um estilo mais casual”, disse ela em entrevista Purepeople .

Vestidos e macacões são as principais escolhas de Thais na gravidez

Com a barriguinha cada vez maior, Thais, que mantém a malhação na gravidez, elege os vestidos como peça favorita durante a gestação. “Eu adoro macacão também, só que tenho poucos, mas vestido eu adoro usar! Aí tem as fases, do primeiro trimestre, segundo trimestre, terceiro trimestre. Antes eu estava usando uns vestidos que marcavam embaixo do busto e definiam a barriguinha, senão você fica com aquela cara de quem está gordinha, sabe? Agora eu estou usando uns vestidos mais coladinhos no corpo, valorizando o barrigão mesmo. Então eu acabo usando vários modelos de vestido diferentes”, contou.

Confira o estilo de Thais Fersoza durante a segunda gravidez!

Thais Fersoza deixou de usar calça e sutiã tomara-que-caia

Se os vestidos ganharam cada vez mais espaço no guarda-roupa de Thais, as calças acabaram ficando um pouco de lado. “As calças de grávida não me vestem bem, eu não consegui me adaptar. E as outras com elástico, que também são de grávida, me incomodam um pouco. Então eu quase não uso calça, uso mais quando não for ficar muito tempo com ela”, disse a mãe de Melinda, que acredita que o primeiro ano com os dois bebês juntos será uma loucura. Atualmente, a atriz também dispensa looks que precisem de sutiã tomara-que-caia. “O sutiã tomara-que-caia eu uso no meu dia a dia, mas grávida eu não tenho muito costume de usar porque o seio já fica naturalmente maior, mais pesado”, explicou.

Atriz aponta desafio de estilo na gravidez

Adepta dos vestidos midi durante a gestação do filho, que será homenageado com uma música no dia de nascimento, Thais fala sobre o principal desafio fashion na gravidez: “Normalmente a gente já usa roupas que defendam a gente, que alongam, que não evidenciam tanto o quadril se você tem o quadril mais largo. Então eu acho que o desafio na gravidez é buscar o conforto junto com o estar bem vestido”.