terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Notícias

In:

Prefeitura vai publicar, até sexta, edital com informações sobre PSS para área da saúde em Palmeira dos Índios

Por Redação com Assessoria
Contratos são temporários e não irão afetar programas que já funcionam normalmente (Foto: Assessoria)

Contratos são temporários e não irão afetar programas que já funcionam normalmente (Foto: Assessoria)

Será lançado, até sexta-feira, 07, edital com todas as informações, o número de profissionais a serem contratados, as vagas para cada setor, a data da realização do Processo Seletivo Simplificado (PSS), entre outras informações da convocação temporária e emergencial para profissionais da área da saúde em Palmeira dos Índios. Na última semana, o prefeito Júlio Cezar e a secretária de Saúde, Kátia Born, anunciaram a convocação.

Este é o primeiro edital de contratação do governo, a partir do Processo Seletivo Simplificado, que vai atender os setores de Farmácia Popular, Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF), Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps AD) Centro de Atenção Psicossocial (Caps Transtorno), Centro de Reabilitação, Centro de Especialidade de Palmeira dos Índios (Cepi), Programa Melhor em Casa, Programa Saúde da Família (PSF), entre outros.

Os novos contratados darão reforço à saúde, para atender melhor a demanda palmeirense e de regiões vizinhas que diariamente procuram estes serviços no município. “Mas vale reforçar que os contratos são temporários e isso não vai afetar os programas que já funcionam normalmente. A contratação desses profissionais é a primeira que vamos fazer, a partir do Processo Seletivo. Nesta semana, estaremos com tudo pronto, com todas as informações para os candidatos. Queremos que os novos profissionais que vão entrar no quadro da Saúde tratem bem os nossos pacientes e façam o atendimento com amor e dedicação, pois é desse tratamento humanizado que precisamos. E isso vale para os que já estão trabalhando”, concluiu.

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com