Cidades

Prefeito Cláudio Filho Cacau entrega peixes a mais de cinco mil famílias deodorenses

13/04/2017
Prefeito Cláudio Filho Cacau entrega peixes a mais de cinco mil famílias deodorenses

O prefeito Cláudio Filho Cacau, acompanhando da primeira-dama, Lara Cansanção, secretários municipais e vereadores, iniciou a entrega de peixes às famílias de diversas comunidades deodorenses na manhã desta quinta-feira (13).

 

A entrega do alimento, tradicional no período da Semana Santa, vai beneficiar mais de cinco mil famílias carentes de Marechal Deodoro. Os peixes começaram a ser distribuídos no início da manhã no Pátio da Feira e seguirá por mais dez pontos de entrega, onde as famílias de mais de quarenta comunidades irão receber o alimento.

 

As mais de cinco mil famílias beneficiadas com a entrega dos peixes foram previamente cadastradas pela Secretaria Municipal de Assistência Social. A prioridade são as famílias que se encontram e situação de vulnerabilidade social e que não tenham condições de comprar o tradicional peixe para o almoço da Sexta-Feira da Paixão.

 

Debaixo de forte chuva, o prefeito Cláudio Filho Cacau está participando das entregas em todas as comunidades escolhidas como pontos de distribuição. Para ele, este é um momento de muita felicidade.

 

“Entregar os peixes para as famílias carentes de Marechal

Deodoro é um motivo de muita emoção para nós. Estamos garantindo mais que uma tradição, a certeza de uma refeição digna em família na Semana Santa e a certeza de uma Páscoa abençoada para todos”, disse o prefeito.

 

A entrega dos pescados deve durar até o final da tarde, quando as equipes atenderem às últimas comunidades.